Notícias
/
Classificação para a Final-Turmalina (União de Clubes FPFS)
Publicado
18/11/2023
Informativos

Classificação para a Final-Turmalina (União de Clubes FPFS)

Por onde começar? O que aconteceu hoje em Itaquera vai ficar na história; Todos estão de parabéns, pais, professores, comissão técnica, diretoria e claramente nossos atletas que dispensam comentários, o que está sendo apresentado dentro de quadra vale mais que mil palavras.

Agora vamos aos jogos, começando pelo Sub 07, começamos sofrendo o primeiro tempo, mas no segundo conseguimos impor nosso ritmo de jogo e controlar a partida e junto disso a torcida fazendo uma festa linda na arquibancada e isso foi de suma importância para os meninos, que foram no mesmo embalo que a torcida do lado de fora e saímos classificados pelo placar de 2x1. 

Sub 08, felizmente não temos muito o que falar, já esperávamos esse desempenho dos meninos e eles corresponderam com as expectativas, conseguiram controlar o jogo, jogaram com calma e foram precisos na hora de arrematar as jogadas, o placar da partida terminou em  5x1.

Sub 09, começamos tomando um susto, mas somente nesse momentos, depois conseguimos controlar o restante da partida, tivemos erros de finalização, mas não foi nada que nos compromete, mas ficaremos mais tranquilos na partida caso tivessem sido convertidos, o placar final foi de 4x2 

Sub 10, uma grande partida para ambas equipes, placar talvez não tenha sido tão justo, fomos relativamente superiores ao Wimpro (todas as categorias jogaram contra o Wimpro), mas o empate em 1x1 foi o suficiente para conseguir a vaga na Final. 

Ainda não sabemos quem será nosso adversário na final, assim que soubermos iremos postar nas nossas redes. 

E mais uma vez, parabéns, meninos, professores: Naldo, Davydson e Evandro e a auxiliar: Livia, esse resultado é fruto do trabalho que vocês vêm tendo ao longo do ano.