Notícias
/
Coisas boas devem ser compartilhadas
Publicado
29/6/2023
Informativos

COISAS BOAS DEVEM SER COMPARTILHADAS


📌 Fechamos recentemente uma parceria com a E.E. Prof. João Borges para uso das quadras externas do colégio. Nossos coordenadores estão remanejando os treinos, a atuação dos treinadores e nosso intuito é cada vez mais capacitar nossos atletas em todas as categorias ⚽
Falando em parceria; através do nosso Diretor Matheus, nosso time feminino foi convidado para uma palestra de Empreendedorismo Feminino e estaremos presente para uma troca de conhecimentos junto com a 4Invest, empresa que atua no Mercado Financeiro e de Investimentos. 🤩

📌 Futebol não tem férias e por isso em julho além dos treinos continuarem normalmente,  entraremos em quadra com as equipes da A3 pela FPFS e se tudo der certo alguns amistosos para atrapalhar as férias dos pais ( rsrs )

📌 Classificação?
SIM!!! Nossa iniciação avançou com os meninos do sub 08 e sub 09 na série Topazio e o sub 07 e sub 10, na série serie Esmeralda 🥳🥳🥳🥳

📌 Nossa campanha do agasalho continua até dia 15 do próximo mês com os pontos de arrecadação posicionados nas quadras do JB e do Panoca ( sempre nos horários dos treinos ). Contamos com a ajuda de todos!!!

📌 Vocês conseguem acompanhar o calendário dos jogos no site do river www.riverdobelem.com.br

A CEREJA DO BOLO
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Como é de conhecimento de todos, estamos na Final da Liga Paulista de Futsal com os meninos do SUB 13 e chegar em uma final é o maior reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido durante meses.
É claro que não é legal perder mas, o troféu é só uma questão simbólica, porque o que importa é ver que os meninos foram longe, evoluíram e se esforçaram ao máximo.  É preciso jogar com paixão, treinar, tentar, errar, acertar e se esforçar muito – mas muito mesmo. E nossos meninos foram lá e fizeram!!!

Agora temos uma torcida enorme de associados, atletas e colaboradores vibrando positivo por todos e acreditando no potencial de cada um!!!!
É nessa hora que todas as categorias se juntam em uma só torcida.
Sozinhos vencemos às vezes, mas em equipe podemos ganhar constantemente.
O RÍVER É GIGANTE 🧡🤍🖤