Notícias
/
Final da Copa LPF sub 13
Publicado
4/7/2023
Jogos

Neste primeiro domingo de julho, no Ginásio Tuta, em Mogi das Cruzes, enfrentamos o Pulo Futsal em uma bela final.

Di Mõnaco abriu o placar em um belo gol logo no início da partida (na imagem abaixo você vê o exato momento do chute, com menos de 20" de partida), com direito a drible da vaca. Lembrando o primeiro título dessa geração, a Liga de Guarulhos em 2009.

Porém, a sequência não foi da mesma felicidade, pois Raul, o pivozão do Paulo fez 2 gols de rebote em sequência e virou o jogo ainda na primeira etapa. Rebote esse que tivemos chance de empatar a partida ainda no final do primeiro tempo, e não estávamos dentro da área para conferir.

No segundo tempo precisamos voltar com uma postura diferente, buscando mais o jogo. Fomos superiores os 7 minutos na segunda etapa, com o Pulo levando perigo apenas em contra ataques, mas não conseguimos transformar as oportunidades em gol, ora pela falta de pontaria, ora pelo mérito do goleiro adversário.

O terceiro tempo era a hora do tudo ou nada, porém, em nova falha levamos o 1x3. Daí em diante, não teve muita tática, nem muito esquema, foi desespero, coração e goleiro linha, e acabamos a partida com 1x5.

Porém, a alegria era imensa. Pela partida, pela campanha e por tudo que passamos que foi coroado com esse enorme vice campeonato!