Notícias
/
Final InterClubes & Liga da Amizade (Iniciação)
Publicado
13/12/2023
Informativos

Final InterClubes & Liga da Amizade (Iniciação)

Neste final de semana tivemos as finais do InterClubes e Liga da Amizade, vamos começar pelos meninos da Iniciação. Partindo do Sub 07 que enfrentou o CTC Vila Ema, fizemos uma ótima partida, pouquíssimos erros, brigando pela bola sempre na quadra do adversário, chegando várias vezes no gol, mas parando no goleiro deles que também fez uma partida absurda, até que conseguimos abrir o placar, em um lance de infelicidade nossa acabamos tomando o empate. Em uma falta que sofremos média distância, na hora da cobrança nosso jogador fez um lindo, acertando a bola na gaveta e sem dar chances para o goleiro adversário, o placar se manteve assim até o final da partida e conquistamos o titulo da categoria Sub 07. 

Sub 08 enfrentando o AD Prudente, tivemos um ótimo começo de jogo, abrindo 2x0, conseguimos controlar até certo ponto, foi quando o cansaço e ansiedade pelo final da partida bateram e o adversário acabou virando a partida de maneira muito rápida e acabamos ficando no 2°Lugar, tendo um placar final de 2x4. 

Sub 09 também contra o CTC Vila Ema, foi uma partida atípica, fugiu um pouco do que estamos habituados e tivemos algumas ausências que fizeram falta dentro de quadra. Tomamos 2 gols em falhas de marcação e outro em uma sobra de bola, ainda sofremos uma falta e conseguimos converter, mas não foi o suficiente e acabamos como Vice-campeão da categoria por um placar de 1x3.  

E para finalizar, o Sub 10 enfrentou o Portuários, uma das equipes mais fortes do campeonato, começamos atrás no placar, adversário começou muito bem, mas não baixamos a cabeça corremos atrás o tempo inteiro, uma partida muito boa de ambas equipes, mas no final acabamos sendo derrotados 4x7. 

A temporada para os garotos da Iniciação se encerrou, este foi o último campeonato deles. Um ano de conquistas e evolução, mas também de muito aprendizado. Estamos ansiosos pelo o que 2024 nos reserva. 

Vamos ao InterClubes, precisamos parabenizar os professores, comissão técnica e os alunos pela campanha que foi mostrada nesse campeonato. Usamos o InterClubes como preparatório para 2024, jogando com os garotos mais novos que as categorias adversárias e o desempenho dos garotos fala por si só. Todas as categorias foram campeãs, 12, 14 e 18 campeãs das Finais Prata e o 16 da final Ouro.

Começando pelo Sub 12, felizmente é uma partida que não tem muito o que ser falado, fomos superiores em boa parte do tempo, conseguimos impor nosso estilo e ritmo de jogo, ainda mais contra um adversário tão qualificado que é a equipe do Friburgo, placar ficou em 5x2.

Sub 14 enfrentando o Raposas da Leste, foi uma boa partida de ambas equipes, tendo em vista que eles eram superiores fisicamente, mas conseguimos jogar de igual pra igual contra eles e sair vitoriosos por 1x0 e com a taça. 

Sub 16 jogou contra o Bons de Bola. Saímos atrás no placar, mas mantivemos a cabeça no lugar e jogo ficou disputado, jogo de muitas transições, tanto para eles quanto para nós, no final conseguimos empatar e levar para os pênaltis onde nosso goleiro Renan fez uma grande defesa e conseguimos levar a taça para casa. 

Sub 18 também contra o Friburgo, mais uma partida que felizmente não tem muito o que ser comentado, foi uma partida absurda que os meninos fizeram, a melhor partida deles no ano e conseguimos fechar com chave de Ouro com um placar de 5x3 e a taça para casa.