Notícias
/
Final Municipal de Guarulhos
Publicado
16/12/2023
Informativos

Final Municipal de Guarulhos

Hoje (16/12) tivemos o último jogo da temporada, nosso Sub 12 enfrentou a equipe do SEC Guarulhos na briga pelo título do Municipal de Guarulhos. 

Infelizmente fomos derrotados por 0x5, mas tecnicamente fomos superiores, porém no aspecto físico o adversário era extremamente superior e isso fez uma grande diferença dentro de quadra. 

Não era o resultado que queríamos, mas ser Vice-campeão do Municipal, chegar às Quartas de Final da Liga Kids (Guarulhos) e Quartas de Final do Metropolitano (FPFS) em um ano com tantas adversidades é uma grande felicidade para os pais, os alunos e nós do River.

Queremos parabenizar a todos os atletas, se chegamos no 2° lugar é porque cada um se doou ao máximo dentro das quatro linhas, também parabenizar o professor Filipe, toda comissão técnica pelo trabalho desenvolvido nesse 2° semestre, pouco tempo de trabalhando com os meninos e os resultados já começaram a aparecer, aos pais que sempre se fazem presentes apoiando e vibrando a cada gol e a cada jogo e por fim, mas não menos importante, ao Presidente e a Coordenação por todo esforço e dedicação para que as coisas ocorram da melhor maneira possível. 

Um ano de muito aprendizado e conquistas! Esperamos vocês ano que vem e estamos ansiosos para descobrir o que 2024 nos reserva!!