Notícias
/
Resumo da Rodada 19 & 20 de Agosto
Publicado
28/8/2023
Informativos

No último sábado (19/08/23), nossas meninas participaram da 1ª rodada do 2º turno da Federação, enfrentando a equipe do Guarulhense. Nos confrontos, nosso desempenho variou entre resultados desfavoráveis e momentos de superação.
No Sub-14, travamos uma partida notável, apesar de um time totalmente reestruturado. Infelizmente, a vitória escapou, com uma derrota por 0x3. No entanto, é válido ressaltar o bom desempenho apresentado.
No Sub-16, a derrota foi marcada por um sentimento de profunda tristeza, considerando a forma como se deu o resultado adverso.
No Sub-18, nossa performance foi espetacular. Contudo, no último minuto, sofremos o gol que determinou nossa derrota.

Sub-16 Feminino


Já nossos garotos retornam à quadra do C.E. José Bonifácio para um amistoso de minutagem contra o J.B artshow. No confronto do Sub-08, iniciamos atrás no placar, porém, com substituições estratégicas ao longo do jogo, conseguimos assegurar um empate.
O Sub-10 também se destacou, obtendo um empate de 1x1. Vale destacar a atuação excepcional dos meninos, com uma menção especial ao goleiro do Sub-08 (considerando a ausência do goleiro do Sub-09). Nos duelos do Sub-12 e Sub-14, infelizmente enfrentamos um adversário com um nível de competitividade além do esperado (indo contra o que havia sido acordado entre as partes, tendo em vista que um amistoso de minutagem é para dar mais tempo aos atletas que não jogam com tanta frequência), resultando em derrotas que não estavam nos planos iniciais.

Sub-12 A3

Neste domingo (20/08/23), nossas equipes do A3 tiveram sua estreia na Copa Guarulhos Kids, enfrentando a equipe do Família U D Cohab II. Registramos resultados desfavoráveis, com a equipe Sub-12 encontrando dificuldades em competir de maneira efetiva contra o adversário.
Na categoria Sub-14, presenciamos uma partida de maior equilíbrio. Contudo, nos momentos decisivos, a equipe do Família U D Cohab II revelou maior eficácia em converter as oportunidades em gols. Quanto ao Sub-16, enfrentamos uma derrota por uma margem considerável. Observaram-se diversos erros individuais que resultaram na concessão de múltiplos gols.


Também nos apresentamos na Federação Série A2. Ao encarar o Incríveis Futsal, obtemos um desempenho positivo em termos gerais. Dos doze pontos em disputa, conquistamos dez. No Sub-18, garantimos uma vitória tranquila, mesmo em face da ausência de jogadores-chave. No Sub-16, o confronto foi acirrado, com oportunidades desperdiçadas em ambos os lados, mas o placar se manteve em 1x0 até o final da partida. Quanto ao Sub-14, a partida careceu de qualidade técnica, culminando em um empate de dois a dois. Em relação ao Sub-12, conquistamos uma vitória segura, evidenciando nossa superioridade sobre o adversário.

Sub-14 A3