Notícias
/
Resumo da Rodada 01/12 & 02/12
Publicado
4/12/2023
Informativos

RESUMO DA RODADA 

(01/12 & 02/12)

Neste final de semana não tivemos muitos jogos, mas tivemos boas partidas dos nossos atletas da Iniciação pelos jogos de volta da final da União de Clubes contra o Chute Futsal e dos garotos do Sub 13 A3, sexta-feira contra o Aymoré pelo Metropolitano A3 (FPFS) e no sábado pelo Municipal de Guarulhos contra o Império Futsal. 

Começando pela FPFS, fizemos uma partida muito abaixo do que vínhamos apresentando nas partidas anteriores, mas o adversário fez uma grande partida, soube controlar o jogo e aproveitar as oportunidades que criaram e pareciam durante a partida, até tentamos correr atrás do placar fazendo dois gols, mas não foi o suficiente e acabamos sendo eliminados por 2x8 da competição. 

Sábado pelo Municipal, diferentemente da sexta-feira, fizemos uma boa partida, tendo controle de boa parte da partida, criando boas jogadas lá na frente e sabendo se defender atrás e também tiveram inúmeras bolas na trave, placar final foi de 2x0, placar esse que nos deu a classificação para a grande final. 

Por fim a Iniciação. De maneira geral, fizemos quatro grandes jogos, principalmente o Sub 07 que fez uma grande partida, mas em um erro de marcação nosso, o adversário fez o 0x1, o empate era bom para nós tendo em vista que o time deles era superior ao nosso. 

Sub 08, não tem muito o que ser comentado, boa partida por nossa parte que teve um placar final de 5x0.

Sub 09, fomos dominantes logo no inicio abrindo 2x0 fazendo o adversário ficar apático, mas em um erro de saída de bola acabamos tomando o 2x1 e depois o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda parte do jogo não conseguimos fazer o terceiro gol e acabou empatado. 

Sub 10, começamos o jogo precisando de +3 gols de diferença para sonhar com o título pelos critérios de desempate até conseguimos fazer o 1x0, mas logo tomamos o empate e acabamos não conseguindo sair com a taça.

Conquistamos o vice campeonato! Em dois anos de FPFS, já temos nosso primeiro troféu! Gostaríamos de parabenizar todos os atletas, pais e os Professores Naldo, Evandro e Davydson; a Auxiliar Lívia; o Presidente; o Coordenador... Todos contribuíram significativamente e se dedicaram para que chegássemos até aqui. Desta vez ficamos tão próximos, mas ainda é só o começo; retornaremos ainda mais fortes! E mais uma vez, parabéns aos meninos que acreditaram até o último segundo; vontade e resiliência definem este grupo.