Notícias
/
Resumo da Rodada 02 & 03/03
Publicado
4/3/2024
Informativos

RESUMO DA RODADA (02 & 03/03)

Após algumas semanas sem o “Resumo da Rodada” voltamos para contar um pouco do nosso último final de semana. No sábado tivemos a 4°e última rodada da fase grupos da Taça Mauá e enfrentamos a equipe do Liga Lesta Futsal com todas as categorias da A2.E no domingo tivemos a estreia da Iniciação na atual Temporada, enfrentamos o Friburgo pela Liga da Amizade 

Felizmente foi uma rodada que não encontramos muitas dificuldades, pelo contrário, jogamos com calma, sabendo a hora de atacar e defender e aproveitando cada oportunidade!! Os jogos de maneira geral foram bem tranquilos, exceto o do Sub-14 que encontramos um pouco de dificuldade, mas também saímos com a vitória.

Placares: 

Sub-12: 5x0 - Yago, Isaque, Breno, João e Felipe

Sub-14: 2x0 - Davi e Jonathan

Sub-16: 6x2 - Enzo, Nicolas, Luiz G, Lucas Leite, André e Victor Hugo

Sub-18: 6x2 - Matheus x2, Guilherme, Steve, Nadin e Steve

Meninos da A2 voltam as quatro linhas neste sábado contra o Friburgo (Sub-18 e Sub-12) e Lazuli (Sub-16 e Sub-14)

Vamos aos pequenos da Iniciação. Infelizmente nosso início na temporada não foi da maneira que imaginamos, mas também estávamos passando por uma reformulação, muitos atletas saíram, alguns chegaram, tivemos troca de treinadores e tudo isso impacta, porém, tudo é um processo, precisamos respeitar e dar tempo ao tempo, ano está no começo e ainda é muito cedo para tirarmos qualquer conclusão. 

Indo aos jogos, no Sub-07 acabamos tomando W.O. por falta de atletas presentes. No restante dos jogos não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e acabamos não conseguindo desempenhar da maneira que queríamos e em contrapartida a equipe adversária veio muitíssimo bem montada, com uma base que já do ano passado e um trabalho que vem sendo feito a algum tempo.

Placares: 

Sub-07: W.O.

Sub-08: 1x4

Sub-09: 0x6

Sub-10: 0x8

Os garotos da Iniciação voltam a jogar no próximo dia 10/03 valendo o título da Taça Promosalão contra Nova Odessa (Sub-08) e CT Falcão (Sub-10)