Notícias
/
Resumo da Rodada 02/11; 04/11 & 05/11
Publicado
7/11/2023
Informativos

RESUMO DA RODADA 

(02/11; 04/11 & 05/11)

Nossa Rodada começou mais cedo do que o habitual, começamos nossos jogos na quinta-feira de feriado (02/11) com jogos do InterClubes (FPFS) enfrentando o Friburgo (com todas as categorias), sempre bom lembrar que estamos usando essa competição como preparativo para 2024, sempre jogamos com um ano abaixo do que realmente é, exemplo, Sub 18 jogamos com o Sub 17.

Começando pelo Sub 11, começando com o pé esquerdo, não tivemos um bom início e perdemos o primeiro tempo por 0x3, já na segunda parte voltamos melhor e conseguimos empatar, porém, em um erro de arbitragem, um atleta nosso foi expulso e com isso perdemos a cabeça e acabamos derrotados, mas de maneira geral tivemos um bom desempenho por mais que tenhamos sido derrotados

No Sub 14, também começamos abaixo, perdendo o primeiro tempo por 0x1 e na segunda parte entramos com o “ano ruim” que hoje é nosso Sub 12, fizeram boa partida, acharam bons passes, acharam espaços até que conseguimos virar a partida. No terceiro tempo mantivemos o controle do jogo, soubemos administrar o jogo e o placar e saímos com a vitória por 6x3. 

Sub 16, felizmente é uma partida que não há muito o que ser comentado, fomos superiores em toda partida, soubemos controlar e cadenciar a partida e saímos vitoriosos por 8x4, placar esse que poderia ser melhor, mas o goleiro deles era fora de série e fez uma grande atuação.

E no Sub 18, uma grande partida de ambas equipes, jogo “lá e cá” , boas chances para os dois lados, partida ficou em 2x2 por um tempo, até que em um momento de desatenção nossa, eles fizeram dois gols, mas, mantivemos a pressão e conseguimos fazer o terceiro gol e assim ficou o placar, 3x4.

Ainda pelo InterClubes, mas agora no sábado (04/10), começando pelo Sub 12, tivemos um bom desempenho nos dois primeiros tempos e também com a vitória parcial de 1x0, no terceiro começamos abaixo e no final tomamos o empate, que refletiu diretamente no quarto tempo e acabamos derrotados por 1x2

Sub 14, fizemos uma ótima partida, controlamos o jogo a todo tempo, sem chances para o adversário, conseguimos manter a posse da bola e fazer nosso jogo, a partida acabou 8x0. 

Sub 16, uma boa partida de maneira geral, impondo nosso ritmo, fazendo nosso jogo, abrimos 1x0, logo em seguida tomamos o empate, mas mantivemos a postura e conseguimos abrir vantagem no placar novamente, saímos com a vitória pelo placar de 4x2.

Sub 18, fizemos uma grande partida, superiores em boa parte do jogo, mas só ficamos no empate, adversário soube sofrer e se defender e fizeram dois gols de contra ataque, ficando 2x2 no final da partida. 

Ainda no sábado tivemos os meninos do Sub 12, jogando a Liga Kids Guarulhos enfrentando o SEC Guarulhos, um jogo que não há muito o que comentar infelizmente, fomos muito abaixo do que vínhamos apresentando nos outros jogos, o adversário jogou extremamente bem e saiu vitorioso por 0x7 

Pelo Paulista Feminino (FPFS), acabamos sendo derrotados por W.O por questões de documentação. 

Agora no domingo (05/10) tivemos a Iniciação pela Liga da Amizade e os atletas do Sub 12 voltaram as quatro linhas pela Liga Kids mais uma vez, porém, contra a EFAR e o Sub 16 também jogou, mas contra o Águia Dourada.

Começando pela Iniciação, Sub 07 fizemos uma grande apresentação, armando boas jogadas, achando bons passes e conseguimos anular o adversário fazendo com que tivéssemos total controle da partida, placar final ficou em 7x0

Sub 08, ao contrário da categoria anterior, começamos com as linhas mais baixas, estudando o adversário e infelizmente saímos atrás do placar no primeiro tempo, volta para a segunda etapa conseguimos empatar, mas nas demais etapas fomos abaixo e acabamos derrotados por 2x5. 

Sub 09 e Sub 10, fizemos partidas muito próximas, em questões táticas e físicas, conseguimos desempenhar  um bom jogo em ambas as categorias, Sub 09 ganhou de 7x3 e o Sub 10 5x1. Cada categoria teve sua peculiaridade, mas de maneira geral desempenhamos bons jogos. 

Liga Kids, começando pelo Sub 12, fizemos uma boa partida, soubemos achar os espaços e os passes, saímos na frente por 1x0, e logo em seguida tomamos o empate e a virada, um de contra ataque e outro em uma falha na marcação, mas mantivemos os pés no chão e conseguimos correr atrás do placar e abrir a vantagem, empatamos e viramos, terminando em 4x2

Sub 16, primeiro tempo foi estudado de ambas as partes e ficou no empate por 2x2, dois gols de boas jogadas e o deles, um foi em um “bate rebate” a bola acabou sobrando e o ala deles fez e outro foi em uma falha na nossa ala. Voltamos para o segundo tempo tomando o 2x3 e logo em seguida o 2x4, corremos atrás e conseguimos empatar, mas o adversário cresceu na partida e acabamos derrotados por 4x6.