Notícias
/
Resumo da Rodada 03/02
Publicado
4/2/2024
Informativos

RESUMO DA RODADA (03/02)

Neste sábado fizemos nossa estreia na 2° Taça Mauá contra a equipe do Friburgo Futsal com os atletas do Sub-12, 14, 16 e 18. 

Começando pelo Sub-12, começamos desligados no jogo, cometendo erros que não estamos acostumados e isso acabou nos custando caro no decorrer do jogo. Os três primeiros tempos (foram 4 de 7 min) estávamos perdidos e não conseguindo por a bola no chão para impor nosso ritmo de jogo, no intervalo entre o terceiro e quarto tempo, conseguimos pôr a cabeça no lugar e jogar com mais calma, ainda conseguimos fazer dois gols, porém, o placar já estava 2x5 e não tínhamos mais tempo para correr atrás do placar. 

Gols: Yago (x2)

Mas ainda é muito cedo para tirar conclusões, os meninos vêm evoluindo e tendo entrosamento, também estamos usando essa competição como preparatório para a FPFS e foi só a primeira rodada, ainda temos tempo para recuperar.  

Sub-12

Vamos ao Sub-14, uma partida também atípica, por alguns motivos, não estávamos com nosso time completo, tivemos que começar com jogador de linha como goleiro e também entramos desatentos, tomando dribles que não tomamos normalmente, erros que não cometemos e assim como no Sub-12, os erros nos custaram a vitória. O placar final foi de 0x3, porém, como foi dito anteriormente estamos usando a Taça Mauá como um “laboratório” para a FPFS. 

Sub-14

Chegamos no Sub-16, partida muito boa dos meninos, conseguimos criar ótimas oportunidades de gols e conseguimos aproveitar bem, soubemos sofrer quando necessário, saímos perdendo de 0x2 e com calma, foco e mantendo a postura na partida conseguimos pôr a bola no chão e impor nosso ritmo de jogo e sair os 3 pontos na nossa estreia por um placar de 4x2. 

Gols: Nicolas (x3)/ Yan (x1) 

Sub-16

E por fim, mas não menos importante, o Sub-18, ótima partida dos garotos, tanto ofensivamente, quanto defensivamente, tiveram calma a todo tempo, conseguiram pôr a bola no chão, armar boas jogadas, achar bons passes e aproveitar as oportunidades. O placar final foi de 4x1.

Felizmente é uma partida que não tem muito o que ser dito, fizemos uma boa apresentação e vamos por mais. 

Gols: Penha (x3)/ Stevene (x1)

Sub-18