Notícias
/
Resumo da Rodada 09 & 10 de Setembro
Publicado
11/9/2023
Informativos

RESUMO DA RODADA 

(09 & 10/09)

Nosso final de semana começa pela iniciação no sábado pela manhã (09/09) onde nosso Sub 07 teve um bom desempenho dentro de quadra, mas acabamos eliminados na semifinal pela equipe do Caieiras F.C. por 1x4. 

Em seguida jogamos a Liga Paulista Sub 20 (feminina) em casa enfrentando a Associação São Carlense de Futsal, fizemos um grande primeiro tempo e algumas oportunidades perdida de ambos lados, mas acabamos tomando um gol no final da primeira parte, por conta disso precisávamos correr atrás do placar e paramos várias vezes na goleira extremamente acima da média do time adversário e infelizmente terminamos derrotados por 0x5, porém, é um placar que não reflete o que foi desempenhado dentro de quadra. 

Os garotos do Sub 12, 14, 16 e 18 foram até Santana de Parnaíba enfrentar a grande equipe do SKA Brasil. No Sub 16 fizemos uma grande primeira metade, saímos na frente no placar mas acabamos tomando o empate e o primeiro tempo terminou em 3x3 e na segunda parte por alguns erros e perda do controle da partida acabamos perdendo a partida por 3x9. No Sub 16 começamos muito bem e fazendo 2x0 e por pequenos acabamos tomando um gol, já no segundo tempo o jogo empatado em 2x2, como o empate não nos favorecia tentamos o goleiro linha, num lance de puro instinto perdemos o Davi (expulso) cometeu um pênalti e acabamos tomando mais um gol resultando em um 2x4, porém, fizemos um grande jogo contra uma extremamente bem postada dentro de quadra e com uma situação mais do que tranquila no campeonato. Nossos garotos do Sub 14 vivem um momento complicado, começamos perdendo o primeiro, na troca obrigatória, com a entrada dos “2010” a situação deu uma amenizada mas ainda assim não foi o suficiente e infelizmente acabamos perdendo por 0x8. O Sub 12 começou irreconhecível e logo de começo tomamos cinco gols, mas logo voltamos para a partida, ainda fizemos dois gols porém não foi o suficiente e o jogo acabou em 2x5.  

Sobre o domingo, começamos no Campeonato Municipal de Guarulhos com os meninos do Sub 12 enfrentando o Ribeirão F.C. fizemos uma partida muito boa em ambos os tempos e vitoriosos por um placar de 5x0. Logo em seguida os garotos do Sub 15 entraram para enfrentar o Colorado, jogo muito intenso, “truncado”, muito bem jogado por ambas as equipes, mas por alguns erros tomamos dois gols e saímos com uma derrota amarga por 0x2. 

Depois fomos jogar a Liga Kids Guarulhos, tivemos duas derrotas parecidas, marcadas pela falta de sorte, alguns erros de finalização, porém com resultados (Sub 12 1x2 e Sub 14 6x7) que não condizem com o que foi desempenhado dentro das quatro linhas, ambos os jogos foram contra a equipe do Falcão Futsal.

Nossas meninas do Sub 14 e 16 foram visitar o Fênix, que é uma equipe de dispensa comentários, infelizmente fomos derrotados em ambas partidas e as duas por 0x10, mesmo jogando fechado e pensando no contra-ataque não foi o suficiente.

E por último mas não menos importante, fomos a São Bernardo do Campo visitar o RS São Caetano, pela Liga Paulista, uma equipe fortíssima dentro do mundo do futsal, nosso Sub 11 começou muito abaixo do que estamos habituados e um divisor de águas na partida foi os goleiros do adversário, quando nos achamos na partida paramos nos goleiros do time do ABC, terminando em 2x10. O Sub 13, assim como o Sub 12 pelo Municipal de Guarulhos, o que foi desempenhado dentro de quadra não reflete o placar final nos dois primeiros terços do jogo estamos amassando até que no terceiro tempo acabamos perdendo o foco no jogo, cometemos faltas desnecessárias, perdemos chances de gol e infelizmente tomamos a virada e o placar terminou em 3x5. O Sub 15 fez uma grande partida no geral, um primeiro tempo marcado pela forte marcação de ambas as equipes, o jogo caminhava para um empate até os últimos 8seg quando uma jogada bem trabalhada do Diego e do Ariel conseguimos reverter o placar e terminamos vitoriosos por um placar de 3x2. E o Nosso Sub 17 enfrentou um time extremamente qualificado, conseguimos sair na frente no placar, porém não foi o suficiente, o jogo terminou em 2x5, mas era o possível, muito por conta do nível técnico e físico do time adversário.