Notícias
/
Resumo da Rodada 18/11 & 19/11
Publicado
21/11/2023
Informativos

RESUMO DA RODADA 

(18/11 & 19/11)

Essa semana diferente das passadas, tivemos várias partidas, porém, as que foram mais marcantes vocês souberam através do nosso site e das nossas redes. Nossos meninos da Iniciação se classificaram para a Final-Turmalina (União de Clubes - FPFS) e o nosso Sub 16 se classificou para as Quartas de final da Liga Kids Guarulhos, agora vamos aos jogos da Liga Paulista, com o Sub 11 e o Sub 17

Começando pelo Sub 11, enfrentamos o Franco da Rocha, atual campeão e conseguimos ter um bom desempenho, as duas primeiras partes foram bem equilibradas, tivemos várias chances de fazer o gol, com bola na trave e boas defesas do goleiro adversário, mas não conseguimos e infelizmente em um erro de marcação acabamos tomando o 0x1, isso já no terceiro tempo e faltando pouco tempo para o apito final, ainda tentamos correr atrás mas não foi o suficiente. Fomos superiores a eles, porém não conseguimos sair vitoriosos e com isso se encerra nossa participação na Liga Paulista Sub 11 (2023)

Sub 17, mais um vez fomos superiores e com grandes chances criadas, porém, estávamos errando no último passe ou para achar o pivô para finalizar e isso no final das contas acabou fazendo falta, diferentemente do adversário, que soube trabalhar nos nossos erros, mas não soubemos fazer o mesmo e infelizmente estamos fora da Liga Paulista Sub 17 (2023). Placar final foi de 0x3. 

Um resumo mais curto do que o habitual, mas no saldo da semana saímos no azul, conseguimos grandes classificações e boas partidas!!