Notícias
/
Resumo da Rodada 24/11; 25/11 & 26/11
Publicado
27/11/2023
Informativos

RESUMO DA RODADA 

(24/11; 25/11 & 26/11)

E chegamos a mais um “Resumo da Rodada”, tivemos um jogo na sexta (24/11) dos garotos do Sub 12 pelo Metropolitano A3 (FPFS) que enfrentaram o Discípulos do Futsal (1° colocado na fase classificatória), fizemos uma excelente partida, todos nossos atletas jogaram bem, sem exceções, todos tiveram um bom desempenho. Sobre a partida não tem muito o que ser dito, logo no início da partida conseguimos abrir um 2x0 e a partir disso controlamos o jogo e impusemos nosso ritmo de jogo e saímos vitoriosos por 9x0, com isso estamos classificados para as Quartas de Final. 

Agora vamos ao sábado (25/11) onde tivemos a Semifinal do Municipal de Guarulhos com os atletas do Sub 15 enfrentando o Colorado e, começamos bem a partida, conseguindo impor nosso ritmo de jogo, chegamos a fazer 2x1, mas tivemos vários erros defensivos, que custaram a partida e nossa classificação e o adversário não desperdiçou as oportunidades, final de jogo 2x5 e com isso estamos eliminados do Municipal de Guarulhos.

Ainda no sábado tivemos os jogos de ida da final da União de Clubes, com os meninos da Iniciação que enfrentaram a equipe do Chute Futsal. 

Começando com o Sub 07, infelizmente não tem muito o que comentar, adversário foi superior a nós em boa parte da partida e infelizmente não conseguimos criar boas chances, até fizemos um gol mas não foi o suficiente e fomos derrotados por 1x6. 

Sub 08, partida truncada, poucas oportunidades para ambas equipes, jogo bastante estudado e sem grandes chances e acabamos ficando no empate por 1x1. 

Sub 09, mais uma partida que não tem muito o que ser dito, tendo em vista que não conseguimos desempenhar tudo aquilo que podíamos e por questões de arbitragem também. Logo no primeiro tempo tomamos 0x4, no segundo e terceiro tempo ainda tentamos correr atrás mas não foi o suficiente e saímos derrotados por 0x5.

Sub 10, ótimo jogo por nossa parte, conseguimos controlar a partida, nosso setor defensivo muito bem postado e nosso ataque aproveitando as oportunidades que tiveram!

No próximo sábado (02/12) teremos os jogos de volta e vamos com tudo em busca desse título para fechar a temporada com chave de ouro.  

 

No domingo (26/11), onde nossa agenda foi cheia, tivemos as meninas do Sub 18 pelo Paulista Feminino (FPFS), Sub 14 Metropolitano A3 (FPFS) e Quartas de final da Liga Kids Guarulhos com o Sub 12 e Sub 16. 

Começando pelo Feminino que enfrentou o Magnus Taboão, tivemos um início de jogo bem equilibrado, por mais tenhamos tomado um gol no começo da partida, conseguimos manter a cabeça no lugar e voltamos a pressionar, muitas bolas na trave e grandes defesas da goleira adversária. Voltamos para o segundo tempo confiantes na virada e pela partida que estamos desempenhando até ali, no início do segundo tempo tivemos um lance de desatenção e elas ampliaram o placar para 0x2 e a partir disso o time sentiu o gol, fizemos alterações para correr atrás do placar, mas não surtiu efeito as mexidas e a partida acabou 0x6 e infelizmente estamos eliminados do Paulista Feminino (FPFS). Parabéns às meninas e a comissão técnica pelo trabalho e entrega até aqui. 

Vamos aos garotos da A3, começando pelo Sub 14 na FPFS que enfrentou o Vert Vitu, jogo começou disputado, bem jogado pelas duas equipes, mas em uma falha na nossa ala a bola sobrou para o adversário que bateu cruzado e abriu o placar, após isso conseguimos empatar, mas no final em um contra-ataque deles acabamos tomando a virada. Jogo acabou 1x2 e infelizmente estamos eliminados. 

Sub 12 pela Liga Kids, uma grande partida de ambas equipes, muito bem jogado e bonito de ver. Saímos na frente por 2x0, mas em um “bate rebate” a bola sobrou e eles diminuíram, mas mantivemos a imposição, indo para cima e armando o jogo, porém, em um chute de meia distância nosso goleiro conseguiu espalmar mas acabou sobrando para eles que empataram o jogo, 2x2, com esse resultado estamos eliminados, o empate classificava o adversário devido a sua colocação na tabela geral do campeonato. 

Arbitragem muito ruim, erros que interferiram diretamente no jogo, tivemos um lance de pênalti claro e não foi marcado, fora outras faltas que também não foram marcadas e o mesmo também perdeu a cabeça com a torcida que fazia algumas reclamações e talvez ele tenha levado isso em conta na hora marcar ou não as faltas. 

Sub 16, fizemos uma partida bem abaixo do que esperávamos, tendo em vista que o adversário tinha um nível físico superior ao nosso, porém, éramos superiores tecnicamente. Nosso maior erro foi na hora do arremate, muitos erros de finalização e algumas falhas de marcação custaram a partida, o placar final foi de 3x5.