Notícias
/
Resumo da Rodada 27/01
Publicado
28/1/2024
Informativos

Início da temporada 2024 e Amistoso

Neste sábado (27/01) tivemos um amistoso contra a equipe do Atlético Mangalot, com as quatro categorias da A2, Sub 12, 14, 16 e 18. Foi um amistoso preparatório para Federação Paulista e também a Taça Mauá que estreamos no dia 17/02

Vamos aos comentários dos jogos, começamos os jogos com a equipe Sub 18, começamos a partida muito abaixo do que estávamos esperando e isso nos fez sofrer no restante da partida, mas no segundo tempo conseguimos encontrar bons passes, criar boas jogadas e fomos achando o caminho gol. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas a postura que os meninos tiveram demonstra grande resiliência no grupo, sofremos bastante, mas soubemos sofrer sem nos abalar, placar final foi de 6x7. 

Agora o Sub-16, não tem muito o que ser dito, foi um jogo “truncado” sem muitas chances para ambas equipes. O placar final da partida foi 1x1. 

Vamos ao Sub-14, mais um jogo que felizmente não tem muito o que se comentar, nossos meninos conseguiram controlar a partida de maneira tranquila, fazendo boas jogadas e tendo boas chances e saímos vitoriosos por 3x0. 

E por fim chegamos no Sub-12, foi um jogo que fomos superiores em 100% do tempo, mas pecamos muito nas finalizações, conseguimos criar ótimas jogadas, achar bons passes, porém, erramos no último toque e não estávamos conseguindo ser assertivos. A partida se manteve assim até os últimos 50 seg, onde todos nosso time subiu para atacar e não ficou ninguém para um possível contra ataque e infelizmente foi o que ocorreu, em uma sobra de bola o jogador deles conseguiu sair sozinho e abrir o placar para eles. Infelizmente saímos derrotados, mas tivemos um bom desempenho. 

Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão, temporada se iniciou agora, meninos pegando ritmo de jogo… Vamos ver o que 2024 nos reserva!!