Notícias
/
Resumo da Rodada 28/10 & 29/10
Publicado
1/11/2023
Informativos

RESUMO DA RODADA 

(28/10 & 29/10)

Mais um final de semana com o River entrando em quadra, uma rodada mais curta em relação às semanas passadas. No sábado (28/10) tivemos somente jogos da Liga Paulista, tanto masculina com os meninos do Sub 11, 13, 15 e 17 e Feminina com as meninas do Sub 20. 

Vamos começar pelo Feminino que enfrentou o Estrela de Guarulhos pela última rodada da Liga Paulista, vencemos a partida por 5x1, mas ainda assim fomos abaixo do que esperávamos e por mais tenhamos vencido a partida o resultado não foi o suficiente para conseguirmos classificação para as Semifinais e terminamos em 6° colocado. 

Sobre o masculino, fomos para o litoral visitar a equipe do  Mongaguá, começamos fazendo uma observação sobre as condições que a quadra onde jogamos se encontrava, devido às condições climáticas a quadra estava bastante escorregadia o que influenciou diretamente no desenrolar das partidas, porém, em comum acordo com a equipe de arbitragem decidimos seguir com as partidas, por mais que estivesse escorregadia era possível jogar, se não fosse, não colocaríamos a integridade dos nossos atletas em risco. Sobre os jogos, como os jogos foram de placares elásticos não tem muito o que ser comentado. 

Placares: Sub 11: 6x1; Sub 13: 2x4; Sub 15: 5x2 e Sub 17: 10x4. De maneira geral fomos superiores, mesmo com o imprevisto da quadra, conseguimos fazer nosso jogo e sair com saldo positivo do litoral. 

Sábado concluído, vamos ao domingo (29/10), onde teve os jogos do Paulista Feminino (FPFS) com as atletas do Sub 14, 16, 18 que enfrentaram o Taubaté e Municipal de Guarulhos (Masculino) com os garotos do Sub 15 que enfrentaram Olímpia

Começando pelo Paulista Sub 14, fizemos uma boa primeiro parte, conseguimos segurar bem adversário, em uma sobra de bola tomamos o gol mas logo em seguida conseguimos empatar, voltando para o segundo tempo, voltamos desligados, fazendo com que tomássemos bola nas costas e devido a isso tomamos alguns gols, ainda tentamos correr atrás com um time mais ofensivo, o que acabou deixando nossa defesa aberta e tomamos mais três gols, fechando um placar de 2x8. 

No Sub 16, fomos com um elenco reduzido, uma goleira e cinco atletas de linha, o que refletiu diretamente nosso desempenho. Logo no início, com menos de dois minutos já tínhamos tomado dois gols, depois disso conseguimos segurar um pouco as adversárias e até tivemos algumas oportunidades, porém, a goleira adversário estava em um dia excelente, conseguindo defender dois “tiro livre” nosso e mais alguns chutes e no final, mais uma vez tomamos mais dois gols extremamente rápidos, com o placar ficando 0x5. 

E no Sub 18, fomos com somente seis atletas, tivemos um jogo bem abaixo do esperado e  as condições da quadra também refletiram no nosso desempenho, local extremamente abafado, pouca ventilação e isso nos prejudicou durante a partida, porque nosso elenco estava reduzido e no meio do jogo uma de nossas atletas sofreu uma lesão (não foi nada sério, porém, não tinha mais condições de jogo), desta forma já não tínhamos mais peças para substituição, foi quando o cansaço bateu e o adversário cresceu, finalizando em 0x5. 

E para finalizar, o jogo do Municipal de Guarulhos, tivemos um bom início saímos vencendo por 1x0, depois em cobrança de falta a bola sobrou para o adversário que empatou, 5 min depois em um erro de marcação tomamos a virada, próximo do fim do primeiro tempo começou uma chuva torrencial e a partida foi paralisada. No reinício da partida voltamos, desligados e desatentos e o adversário não nos perdoou, finalizando 2x6.