Notícias
/
Resumo da Rodada 30/09 & 01/10
Publicado
4/10/2023
Informativos

RESUMO DA RODADA 

 (30/09 & 01/10)

Neste final de semana nossa agenda foi mais curta, tivemos jogos apenas da Liga Paulista, Copa Interclubes e União de Clubes.

Vamos começar pelo Sub 11 na Liga Paulista contra a equipe do Cajamar, começo do jogo foi muito intenso, “lá e cá” e em um erro individual tomamos o gol, mas mantivemos a postura e a intensidade assim como o adversário, em uma jogada muito bem trabalhada pelo nosso time, passando de pé em pé conseguimos o empate depois disso tivemos mais uma falha e tomamos a virada e a partir disso o adversário disparou no placar ficando 1x4, logo depois fizemos mais um e continuamos tentando, mas nada da bola entrar e assim permaneceu até o apito final e o placar se manteve em 2x5.

Agora o Sub 13, o adversário teve um começo muito bom, muito intenso, não conseguimos criar nenhuma jogada e o adversário em cima a todo momento, até que eles abriram 0x2 no placar, devido a chuva forte que estava a partida ficou paralisada durante 20/30 minutos até que diminuísse. Quando a partida recomeçou, voltamos melhor, conseguimos achar o empate em duas jogadas muito bem trabalhadas, depois disso a partida ficou muito intensa, muito contato físico e poucas oportunidades e no último minuto tivemos a oportunidade de virar, mas ficamos no empate em 2x2.

Vamos ao Sub 15, jogo marcado pela alta intensidade de ambas as equipes, o fato do adversário jogar em casa refletiu bastante em quadra, conseguiram se impor bastante, mas também soubemos nos postar. Em uma jogada de lateral, que cortou a quadra e eles acabaram abrindo o placar, a partir disso fomos para o jogo, bola no pé, sempre procurando passe até que conseguimos o empate e fechamos na defesa tentando jogar no erro deles, o que deu certo durante um bom tempo, mas em uma falha na defesa tomamos o segundo o gol, porém a situação já estava complicada, jogo perto do final, até tivemos alguma oportunidades mas ficamos no 1x2.

E por fim tivemos o Sub 17, mais um jogo intenso e físico, adversário tinha um estilo de trabalhar no nosso erro, o que fez com que tomássemos o gol primeiro gol logo no início da partida, pouco tempo depois tomamos o segundo ficando 0x2, depois disso achamos um gol do meio da quadra e em uma falha de marcação no final do primeiro tempo tomamos o terceiro gol. No segundo tempo, voltamos melhor e criando boas jogadas, mas infelizmente paramos no goleiro que era fora de série e em duas oportunidades de contra ataque eles fizeram os dois gols, foi quando fomos para o goleiro linha, trabalhando a bola e achamos em o gol um rebote, em uma jogada um pouco mais trabalhada achamos outro gol e faltando 40 seg o adversário desistiu do jogo e nos deixou jogar, “fecharam a casinha”, em uma sobra no meio da quadra nosso jogador deu no gol e entrou, ficando 4x5, foi quando voltamos para a partida, após isso conseguimos um lateral e cruzamos na área, mas o goleiro saiu bem na bola e cobrou o tiro de meta no pivot deles, onde nosso goleiro cometeu um pênalti, eles converteram e acabou 4x6. Após o fim da partida tivemos dois atletas expulsos, um por discussão com o adversário (adversário também foi expulso) e outro por ofender o árbitro.  

Agora, na União de Clubes, fomos à Indaiatuba enfrentar o Indaiatuba, equipe essa que faz parte do alto escalão de Iniciação de Futsal. Dentro do nosso possível tentamos algo em todas as categorias, já que o adversário é superior, mas podemos destacar o Sub 08, conseguiu manter a postura dentro de quadra e o jogo se manteve empatada até os últimos 30 seg onde em um lance de pura sorte do adversário, onde a bola sobra na entrada da nossa área e eles conseguem desempatar bem no final. As demais categorias infelizmente não conseguiram desempenhar bem, mas por conta do alto nível técnico do adversário. 

Na Copa InterClubes, foi cancelada por conta das fortes chuvas e acabou molhando muito a quadra do C.C.A.A. Guapira e o jogo teve que ser cancelado.