Notícias
/
Ríver apresenta projeto 2023
Publicado
22/12/2022
Informativos

Na noite do dia 14 de dezembro reunimos os pais dos atletas no auditório / teatro do CEU Carrão para apresentação do projeto 2023.

Toda diretoria e praticamente toda comissão técnica foi apresentada aos pais, que ao final da apresentação, tiveram o espaço aberto para as perguntas. Inclusive, uma marca do Ríver: a participação democrática nos seus processos.

A reunião se iniciou com a palavra do presidente Rodrigo Di Monaco, que falou sobre o resgate do DNA social do Ríver, que se perdeu um pouco após a pandemia. Logo depois, apresentou a nova diretoria que tomará posse em janeiro de 2023. Robertinho (vice presidente), Matheus (diretor comercial) e Bruna (diretora financeira), até então desconhecidos dos pais, foram apresentados. Yuri (com a pasta de marketing), Alex (secretário geral) e Karla (diretora esportiva) também foram apresentados em seus respectivos cargos, com alguns deles dando uma pequena saudação de abertura.

Na sequência, apresentou os grupos de comissão:
- Iniciação, comandada pelo coordenador Alex, com Evandro, Karla e Pedro;
- Base, comandada pelo coordenador Yuri, com Amorim, Thiago, Yuri e o auxiliar Eduardo (na A2), além de Filipe, Ripa (que não esteve presente) e o auxiliar Jonathan;
- Feminino, comandada pela coordenadora Karla, com Marcos, Naldo e Nelsinho;
- Específicos, com Michel na preparação física e Rafael na preparação de goleiros.

Um time de peso, que com certeza nos trará muita alegria em 2023.

Fechando a fala do presidente, ele mostrou alguns dados da enorme evolução da equipe durante o ano, em todos os blocos, fechando com o título obtido pelo sub 16, na Liga Kids de Guarulhos.

A seguir a palavra veio com o vice presidente, responsável pela implantação de um site moderno, que inclusive, muitos times profissionais não possuem no mesmo nível de estrutura. E o mais sensacional: um app, que é capaz de notificar os pais e alunos sobre jogos, gols, assistências em tempo real. Assim, todos terão a agenda completa da equipe de forma antecipada e se organizar pra toda rotina. E quando não puder ir, poderá acompanhar o jogo minuto a minuto.

Matheus, o novo diretor comercial, falou na sequência e mostrou como chegaremos a excelência em médio prazo, deixando claro a necessidade dos pais estarem emparceirados nesse processo. Sem os pais lado a lado, não há evolução. Falou também sobre captação e parceiras, e o desejo de em um dia breve, o projeto conseguir andar com suas próprias pernas.

Por fim, Yuri fechou passando aspectos técnicos do ano que se iniciará, falando sobre as competições, conduta dos pais em quadra, a relação com FPFS e LPF, além de outras competições.

De maneira geral, a noite foi muito produtiva sem ser cansativa, e sem muito se estenderem.

O que ficou no ar foi o aroma da boa expectativa para o ano que chega. E um só instrumento: TRABALHO! Muito TRABALHO!

Mãos à obra, Gigante!